Pesquisar
Close this search box.

Ganhadores do Concurso Garoto e Garota da Favela fazem ensaio no Complexo da Penha; veja fotos

Emile Rodrigues e Luiz Henrique conquistaram os pódios da última edição do concurso mais popular das comunidades
Garoto e Garota da Favela
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Voz das Comunidades mais uma vez trouxe luz aos talentos escondidos nas favelas do Rio de Janeiro com a realização do concurso “Garoto e Garota da Favela”. Na edição do mês de agosto, a comunidade do Complexo da Penha elegeu Luiz Henrique e Emile Rodrigues como os campeões do concurso.

Emile Rodrigues

A grande vencedora Emile tem 19 anos e é atriz de teatro há 3 anos. Ela contou que participar do concurso foi uma experiência nova e ficou em de olho na competição que estava que estava acirradíssima. “Eu corri bastante atrás da galera e todo mundo abraçou. Meus amigos me ajudaram, meus familiares também votaram muito.” Ela conta que o ensaio foi uma oportunidade única. “Eu gosto muito desse mundo de tirar fotos e modelar. Nunca tinha tido uma experiência assim e sempre quis. Me entreguei com muita determinação ao ensaio.

Luiz Fonseca

O técnico em informática Luiz Henrique atingiu a marca de 125 votos e conquistou o título de Garoto da Favela da Penha. Segundo Luiz, ele recebeu a notícia enquanto estava trabalhando. “Agora todo mundo no meu trabalho me chama de ‘Garoto Favela'”, conta rindo. Luiz disse que fez uma campanha tranquilam pedindo para as pessoas votarem nele. “Era meio difícil de acompanhar porque eu quase não parava. E no fim, fui agraciado com a vitória”.

Emile e Rodrigues usam roupas da marca Freedom, que é parceira do Voz das Comunidades no Concurso Garoto e Garota da Favela. A produção do ensaio é Juliana Henrik.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]