Pesquisar
Close this search box.

Firjan SENAI oferece mais de 4 mil vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Os cursos são para o público em geral, com renda familiar mensal até 1,5 salário mínimo
Foto: reprodução da internet

A Firjan SENAI está oferecendo 4.631 vagas gratuitas de cursos profissionalizantes a distância para todo estado do Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro, no site da Firjan. O início das aulas será a partir do dia 28 de setembro.

Os cursos são para o público em geral, com renda familiar mensal até 1,5 salário mínimo. Quanto aos pré-requisitos de idade e escolaridade, são de acordo com cada curso. Não haverá prova de seleção, o processo será por ordem de inscrição, considerando o número de vagas disponíveis.

Há oportunidades para diversas áreas, como Eletricista Instalador Residencial, Assistente de Marketing Digital, Desenvolvedor de Aplicativo, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Auxiliar de Operações Logísticas e Editor de Projeto Visual Gráfico.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]