Feira dos Confeiteiros da Maré promete valorizar o empreendedor local

A feira vai acontecer dia 19 de outubro, a partir das 14h, na via principal da Vila do Pinheiro, na Maré.
Foto: Reprodução

Doces, bolos e muita gostosura. Vem ai a 1ª Feira dos Confeiteiros da Maré.

O evento, que tem como proposta valorizar os confeiteiros locais, vai acontecer dia 19 de outubro, a partir das 14h na via A1, via principal da Vila do Pinheiro, na Maré, Zona Norte do Rio.

De acordo com a idealizadora Keyla Moreira, 35 anos, a ideia da feira surgiu há alguns anos atrás, mas só agora ela conseguiu tirar do papel. Confeiteira e cria da Maré, Keyla contou que sentiu a necessidade de organizar essa feira depois de perceber que muitos confeiteiros da comunidade eram desvalorizados e muitos clientes por falta de informação compravam bolos de fora da Maré. “Comecei a questionar o por que dessa desvalorização. Aqui dentro tem muita gente talentosa. Eu sou cria da Vila do Pinheiro e a gente precisa valorizar o que tem aqui dentro”, conta a confeiteira.

A feira é uma grande oportunidade para quem tem loja física, mas principalmente para quem trabalha dentro de casa e precisa expor seu serviço. Keyla destaca que o evento não é uma competição. “Não tem premiação. Cada profissional dentro do seu perfil se destaca com suas qualidades distintas. Vamos abraçar essa causa, e mostrar para todos que aqui temos os melhores”.

Para ser um expositor na feira, basta entrar em contato através do whatsapp (21) 99587-5829. As inscrições já se encontram abertas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]