Favela Gastronômica: Mãe e filha, Stephany e Cristiane vão servir massa com várias opções de montagem

Oliver's Culinária existe há quatro anos e soma mais de 80 opções em seu cardápio
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Uma empresa familiar com mais de 80 receitas, incluindo opções veganas, no cardápio. Essa é uma das definições para o Oliver’s Culinária, que existe há quatro anos no Complexo do Alemão. Na ‘Favela Gastronômica’, o estabelecimento vai servir o que consideram como diferencial de sua marca: massa. 

“O diferencial é a montagem da massa. O cliente pode escolher a massa, que pode ser parafuso, penne, talharim, espaguete, como também onde vai ser refogado, se vai ser na manteiga, no azeite ou no óleo. Aí escolhe o molho, que tem várias opções e, por fim, dois acompanhamentos”, explica Stephany Moraes, de 25 anos, que toca o  negócio junto com sua mãe, Cristiane.

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Para elas, a maior prioridade é servir um prato de qualidade para os clientes e, claro, comida fresca.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]