Pesquisar
Close this search box.

Familiares de Ster comemoram estreia da cantora no Palco Favela

Cria da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, Ster leva o funk erudito ao Rock in Rio.
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Ela mistura o funk com o clássico, toca violino no palco, é super estilosa e fez uma super estreia no Rock in Rio. Enquanto Ster se apresentava pela primeira vez no Palco Favela, olhares atentos e brilhantes seguiam a cantora da plateia, era sua família.

“É uma emoção muito grande ver a Ster nesse palco. Nós, que somos uma família de musicistas da Vila Cruzeiro, temos muito orgulho dela”, conta sua prima, Amanda Alves, que foi prestigiar Ster.

Momento em que Ster canta com sua mãe e sua irmã. Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidade

Quando perguntada sobre o ponto alto do show, Amanda lembra a participação especial da mãe e da irmã da Ster no palco. Juntas, cantaram ‘A Carne’ de Elza Soares. “Esse momento me tocou muito. Faz a gente pensar que hoje é uma vitória vê-la no Palco Favela porque nem sempre foi assim”.

Para Amanda, Ster representa verdade, resiliência e resistência. “Ela batalha pelos sonhos dela. E por mais que todos falassem não, mesmo vindo de um local onde a gente não tem tanta perspectiva de vida, ela não desistiu. É uma vencedora”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]