Família procura por idoso que desapareceu em Ramos; saiba como ajudar

Morador do Complexo do Alemão, foi visto a última vez no último domingo (11)
Idoso desaparecido. Foto: Reprodução/arquivo pessoal

Paulo Roberto do Nascimento da Silva, 76 anos, foi visto pela última vez na manhã do último domingo (11), em direção a estação de trem Ramos, Zona Norte do Rio, perto da loja Casa & Vídeo. O idoso vestia calça jeans azul e casaco cinza. Depois disso, a família não teve notícias sobre ele.

A família de Paulo registrou boletim de ocorrência e espera alguma notícia. O idoso retornava de Saracuruna, após visitar sua filha Leila. Ele estava retornando para casa da sua filha em Saracuruna para o CPX, quando se deu conta que esqueceu o celular e a chave em Saracuruna, na Baixada Fluminense. O idoso voltavq para buscar seus pertences, e não foi mais visto.

Se você viu esse senhor, entre em contato com os números: (21) 980715991/ (21) 970711063 (Leila, filha do Paulo) e (21) 971731739 (Katia).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]