Pesquisar
Close this search box.

FAETEC do Alemão abre 385 vagas para cursos de qualificação profissional neste mês

De 10 de janeiro a 1 de fevereiro, jovens maiores de 16 anos poderão se inscrever para cursos, que vai desde beleza até idiomas
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do Alemão, da Rede FAETEC, abrirá inscrições para novos alunos este mês. De 10 de janeiro até 1 de fevereiro, maiores de 16 anos poderão se inscrever para o curso de qualificação profissional de sua preferência. O sorteio de vagas acontecerá no dia 2 de fevereiro e o período de matrículas será de 3 a 8 de fevereiro. As aulas começam em 14 de fevereiro.

Os interessados devem ter RG, CPF e comprovante de residência em mãos assim que as inscrições forem abertas neste link: (http://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/27-qualificacao). Outra opção é ir até a secretaria da própria unidade realizar a matrícula, que está localizada na Rua Paranhos, 127. Serão 385 vagas abertas ao todo.

Cursos oferecidos

  • Maquiagem (60 vagas)
  • Operador de computador (100 vagas)
  • Cabeleireiro (30 vagas)
  • Encanador instalador predial (60 vagas)
  • Instalador e reparador de ar condicionado tipo Split (30 vagas)
  • Mecânico de refrigeração e climatização residencial (30 vagas)
  • Espanhol Básico I (75 vagas)

Cronograma

Imagem: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]