Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Está aberta a votação do concurso ‘Mães de Favela’ do Voz das Comunidades

O concurso é uma iniciativa do Voz das Comunidades em parceria com a Dany Shekinah. Vencedoras ganharão um dia de beleza e um ensaio fotográfico
Imagem da mãe antes ter os bebês Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Imagem da mãe antes ter os bebês Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Alô, comunidade! Começou! Está aberta a votação do concurso “Mães de Favela” do Voz das Comunidades. O público tem até domingo (19) para votar na mãe que mais o inspirou. A votação acontece através do aplicativo do Voz das Comunidades, disponível gratuitamente para iOS e Android.

As grávidas mais votadas serão premiadas com um dia de beleza completo com a Dany Shekinah, empreendedora do Complexo do Alemão. Além disso, todas as participantes receberão um ensaio fotográfico.

Participe da votação e escolha a mãe que mais representa a beleza da maternidade na favela

Para votar:

  1. Baixe o aplicativo Voz das Comunidades (disponível na App Store e Google Play);
  2. Acesse a aba “Concurso”;
  3. Escolha a mamãe que mais te inspirou e clique em “Votar”;
  4. Compartilhe o concurso com seus amigos e familiares e peça para eles votarem também!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]