Eduardo Paes é reeleito prefeito do Rio de Janeiro

Candidato pelo PSD, Paes foi reeleito com mais 60% dos votos válidos
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O candidato Eduardo Paes (PSD) foi reeleito prefeito do Rio de Janeiro, vencendo a eleição municipal deste domingo com 60,34% dos votos válidos, contabilizando mais 1.700.000 eleitores.

A vitória de Paes marca o quarto mandato consecutivo à frente da cidade do Rio de Janeiro. O candidato apostou sua candidatura em “povo carioca que me conhece”. A disputa foi liderou a disputa desde o início, onde pesquisas já mostravam que ele estava à frente dos seus adversários.

No momento que Eduardo Paes foi definido reeleito, segundo o site do TSE, Alexandre Ramagem ficou em segundo lugar 30,95%, contabilizando pouco menos de 917.800 votos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]