Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Don L será headliner da Mostra Maré de Música, nesta sexta (17)

Bala Rosa e taldiBruna também estão como atrações confirmadas no evento
Foto: Bel Gandolfo/Divulgação
Foto: Bel Gandolfo/Divulgação

O terceiro show da Mostra Maré de Música acontece nesta sexta-feira (17), no Centro de Artes da Maré (CAM). O evento terá como headliner o rapper Don L, além das apresentações das artistas Bala Rosa e taldiBruna. Dessa vez, o objetivo da mostra é destacar artistas do movimento hip-hop, que se apresentam a partir das 20h no território. Todos os shows são gratuitos mas sujeitos à lotação do espaço.

A Mostra Maré de Música é um projeto realizado pela Redes da Maré que teve início em 2019 e tem como objetivo criar conexões musicais poderosas e oferecê-las ao público com alta qualidade, garantida por uma equipe apaixonada pela arte. Cada show apresenta pelo menos duas atrações: um artista de território popular e outro já consagrado, reforçando a cena musical carioca e evidenciando a diversidade musical da Maré.

Sobre os artistas

Don L:

Um dos nomes mais influentes do rap brasileiro chega ao palco da Mostra Maré de Música. Nascido em Fortaleza (CE), sua obra é seguida por um público fiel e aclamada pela crítica como uma das mais autênticas da música brasileira atual. Com mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify, Don L venceu prêmios como Artista do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte. O cantor e compositor é o headliner da noite e promete um show único para o público que se movimenta para curtir o seu som pela primeira vez no Conjunto de Favelas da Maré.

Bala Rosa:

Nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro, Bala Rosa se encontrou no movimento hip-hop, depois de vivenciar a influência dessa arte ao longo da vida. Com cinco anos de carreira e dona de vários singles, ela é conhecida na cena do rap e do hip-hop carioca, e irá mostrar toda a sua originalidade no palco da Mostra.

taldiBruna:

taldiBruna tem apenas 19 anos e já está fazendo sucesso no rap. Nascida e criada na Zona Norte do Rio, ela estreia no palco Mostra Maré de Música apresentando a potência das mulheres nesse estilo musical. Iniciada nas danças urbanas, a artista se descobriu na música e vem conquistando seu espaço com muito talento e personalidade na cena. Mostrando que domina muito sem perder suas raízes no hip-hop, taldiBruna vai entregar muita rima para o público.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]