Pesquisar
Close this search box.

‘De Mim Ecoaram Vozes’: Espetáculo que conta a vida de mulheres periféricas chega na Arena Carioca Dicró

O espetáculo realiza apresentações em diferentes espaços públicos e desta vez, vem para a Arena Dicró, na Penha
De Mim Ecoaram Vozes. Foto: Divulgação/Dayana Sabany

“De Mim Ecoaram Vozes” acontecerá na nesta quinta-feira e sexta-feira (1 e 2 de agosto). Serão duas sessões, às 14h e 19h, na Arena Carioca Dicró. O evento é gratuito.

O espetáculo “De Mim Ecoaram Vozes” narra e reconstrói a vida de mulheres periféricas que enfrentam os obstáculos do machismo e racismo na sociedade brasileira. A peça traz a inspiração dos orixás Exú e Oyá, apresentando um movimento poderoso e envolvente. Criado pelo coletivo Mulheres ao Vento (MAV) e musicistas parceiras, o espetáculo mostra como essas mulheres, mesmo em situações de vulnerabilidade, desenvolvem atividades de promovem esperança e fortalecimento.

O espetáculo está em cartaz na Arena Dicró, situada na Penha, no endereço: Parque Ari Barroso – Entrada pela, R. Flora Lôbo, s/n – Penha Circular, Rio de Janeiro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]