Pesquisar
Close this search box.

Dançando com Carolinno oferece aulas de ritmos no CPX do Alemão

Projeto de dança foi contemplado pelo edital de fomento à cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro
Turma de aulas de dança do projeto Dançando com Carolinno
(Foto: Arquivo Pessoal)

O “Dançando com Carolinno” é uma iniciativa que oferece aulas gratuitas de zumba e ritmos para alunos do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O projeto foi contemplado no edital de Fomento à Cultura, da Prefeitura do Rio. Ele tem como objetivo explorar o corpo, mente promover a saúde, o bem-estar e a integração social por meio da dança.

Leia também: Dança no terraço e sessões de massagens proporcionam saúde e bem-estar para moradores do Vidigal

O projeto Dançando com Carolinno acontecerá nos seguintes locais: Loteamento Nova Brasília, Oca dos Curumins, Praça do Capão e Praça do Areal. Serão 6 meses de atividades com 2 encontros semanais em cada local. As aulas serão ministradas pelo professor Marcos Carolinno, oficineiro-dançarino especializado e morador do Complexo do Alemão.

Se você tem interesse em participar, basta entrar preencher o formulário de Inscrição – Dançando com Carolinno.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]