Pesquisar
Close this search box.

Da Zona Oeste, alagoana Rosy Campbel leva o melhor do forró romântico para o primeiro dia do Arraiá do Alemão

A cantora alagoana levou seu forró romântico e carisma contagiante à Praça de Inhaúma, cativando o público com seu repertório tradicional de festas juninas
Foto: Hector Santos / Voz das Comunidades

Pelo segundo ano seguido como atração do Arraiá do Alemão, Rosy Campbel chegou trazendo seu forró, seu carisma e cabelos vermelhos neste sábado (8). Não passa batido nunca. A alagoana do povoado de Caraibinhas mora em Praça Seca, Zona Oeste, e foi até a Praça de Inhaúma, Zona Norte, para acolher os corações apaixonados com seu repertório focado no romance, mas que carrega também músicas tradicionais das festas juninas. 

A artista revela que se impressionou com o tamanho desta edição. “Meu Deus! Como tá maior! Esse evento é imenso, eu tô até me arrepiando! Quando você não tem noção do público que vai encarar, aí você chega nesse evento do Voz das Comunidades… cara, não tenho explicação!”, disse.

Foto: Hector Santos / Voz das Comunidades

O público pôde presenciar não só sua voz e performance impecáveis, mas conhecer seus antigos-novos parceiros de palco: o pernambucano Fernando Santos e o paraibano Antônio Manzuá. 

Com sorriso no rosto orgulhosa de suas origens, ela reafirmou para a nossa equipe quem é: “Sou nordestina cabra da peste!”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]