CRJ do Alemão abre inscrições de supletivo para moradores que desejam concluir estudos

A iniciativa contempla pessoas que desejam terminar o Ensino Fundamental e Médio
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Iniciou no Centro de Referência das Juventudes do Alemão (CRJ) as inscrições do supletivo para os moradores de favela que desejam concluir os estudos (Ensino Fundamental e Médio). Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre o CECIERJ Copacabana e o CRJ Alemão. As matrículas e treinamentos acontecem às quartas-feiras, das 10h às 16h.

Para os interessados nesta oportunidade, serão disponibilizados materiais didáticos de estudo em casa, além de um aplicativo voltado para esta formação.

CRJ do Alemão Foto: Reprodução

Documentos

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de alistamento militar (para homens), histórico escolar ou declaração.

As matrículas e treinamentos são inteiramente gratuitos e ocorrem no polo CRJ do Alemão, que fica localizado atrás do C.E Tim Lopes, na antiga Poesi, na Estrada do Itararé. Para mais informações é necessário ir até o local ou entrar em contato com o seguinte número: 98559-8941 (Jonildo Henrique).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Deneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslarcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom twitter girişcasibomcasibom girişcasibom 726Bonus veren sitelerCasibom 2024 - 2025Canlı BahisBedava deneme bonusucasibom güncel girişcasibomcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]