Pesquisar
Close this search box.

Criança morre e outra fica ferida em desabamento de laje no Lins de Vasconcelos

De acordo com o hospital, a outra criança, identificada como Caio, segue internada em estado estável no Hospital Salgado Filho
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No final da tarde de quinta-feira (23), uma criança morreu e outra ficou ferida após um desabamento de uma laje no Complexo de favelas do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h. Uma terceira criança, segundo eles, teria conseguido fugir do local.

A vítima foi identificada como Michael, de 11 anos, que estava com o primo, identificado como Caio, em uma casa de dois andares na comunidade. De acordo com a Defesa Civil, o imóvel não suportou o peso das crianças. Os dois buscavam tijolos para um cachorro que havia acabado de ganhar.

A família prestou os primeiros socorros e ambos foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Contudo, Michael não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na Unidade de Saúde.

De acordo com o hospital, Caio segue internado em estado estável.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişJOJOBETjojobet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslar

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]