Pesquisar
Close this search box.

Criança do Complexo do Alemão morre com sinais de espancamento; mãe e companheira são presas

Davi Lucca Viana de Almeida, de 3 anos morreu após entrada no PAM de Del Castilho
Davi Lucca
(Foto: Reprodução)

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Del Castilho acionou a Polícia Militar após registrar a entrada de duas mulheres com uma criança desacordada. O garoto apresentava marcas de lesões pelo corpo, o que sinalizava espancamento. A criança foi identificada como Davi Lucca Viana de Almeida. Ele morava com a mãe no Complexo do Alemão. Após o devidos procedimentos médicos, Davi acabou morrendo.

Conforme nota da Polícia Militar, agentes do 3º BPM foram até o local e efetuaram a prisão da mãe Pamela Viana e sua companheira, Lorranny Beatriz. As mulheres foram encaminhadas para a 44ª Delegacia de Polícia, em Inhaúma.

Conforme informações, Lorrany Beatriz, responsável por Davi, relatou que o deixou sozinho no quarto quando ouviu um estrondo. Ao invés de levá-lo para atendimento médico, a mulher tentou manobras por conta própria. Conforme os investigadores, Pamela Viana mentiu no depoimento. Ela afirmou que saiu de casa e que estava tudo bem com a criança. Mas a Policia Civil constatou lesões incomatíveis com os relatos de Pamela e Lorranny. Ambas foram presas por conta disso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]