Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Copa do Mundo Feminina: Projeto ‘Estrelas do Mandela’ vai realizar evento de transmissão em Manguinhos

O projeto que resiste há 20 anos vai transmitir para cerca de 60 crianças os jogos do Brasil contra a França e contra a Jamaica

Vai rolar uma super transmissão da Copa do Mundo Feminina na favela do Manguinhos! O projeto Estrelas do Mandela, que resiste há 20 anos unindo o futebol ao empoderamento feminino no MGH, vai transmitir para cerca de 60 crianças os jogos do Brasil contra a França e contra a Jamaica. A transmissão vai acontecer na Quadra do Mandela 2. 

Além da transmissão dos jogos, a instituição vai realizar atividades artísticas como confecção de cartazes e oficina de grafite, além de um café da manhã que será fornecido para as futuras estrelas desse esporte que mora no coração do Brasileiro.

‘Estrelas do Mandela’ explica que a ação é realizada para reafirmar a importância e reconhecer o potencial das mulheres no futebol, além da influência para milhares de meninas das favelas do Brasil.

Data dos jogos

  • BRASIL X FRANÇA
    Sábado, 29/07 (Às 7h na Quadra do Mandela 2)
  • BRASIL X JAMAICA
    Quarta, 02/08 (Às 7h na Quadra do Mandela 2)

Como fortalecer

Para quem quiser fazer parte dessa mudança, pode fazer sua doação através da Chave Pix: [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]