Pesquisar
Close this search box.

Conheça os vencedores do Concurso Garoto e Garota da Favela na edição especial do Mês das Crianças

Seis ganhadores de três favelas cariocas diferentes, conquistou o público na votação do concurso
Arte Vencedores. Foto: Voz das Comunidades

Os garotos e garotas da favela foram selecionados! Dessa vez, em comemoração ao Mês das Crianças, o concurso contou com seis ganhadores. Foram selecionadas crianças dos Complexos do Alemão e da Penha (Zona Norte do Rio), e do Morro do Vidigal (da Zona Sul), puderam se inscrever no concurso.

A premiação é um incrível ensaio fotográfico para os vencedores. Nesta quarta-feira (2), os vencedores das favelas da Zona Sul fazem as fotos. Depois, na sexta-feira (4), é a vez dos vencedores da Zona Norte fazerem bonito na frente das câmeras. Com os vencedores da Penha, o ensaio ainda será agendado.

A expectativa da criançada com as fotos e com o resultado do concurso, se mostra com a fala da ganhadora do Complexo da Penha, Lauane Batista, de 6 anos. “Eu sinto muito feliz! Eu amo tirar fotos!”

A votação popular aconteceu através do aplicativo do Voz das Comunidades, entre os dias 25 a 27 de setembro. Conheça os vencedores:

Complexo do Alemão

Arthur Feitosa, 8 anos e Mayla Pereira, 4 anos.

Complexo da Penha

Lauane Batista, 6 anos e Victor Rodrigues, 10 anos.

Vidigal:

Pérolla Sophia, 5 anos e Bryan Gabriel, 9 anos.

Parabéns aos vencedores!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomjojobetCasibomcasibom girişcasibomcasibom girişCASİBOMholiganbet güncelizmir escortcasibomcasibom güncel girişcasibom güncelCasibomCasibom Güncelholiganbetholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncel

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]