Conheça os ganhadores do Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Complexo da Penha

Luiz Henrique e Emile Rodrigues levaram a melhor na edição do CPX da Penha

Em mais uma edição, o Concurso Garoto e Garota da Favela elegeu os seus candidatos favoritos. Na edição do Complexo da Penha, mais uma vez, teve um recorde de votos para um único nome, passando dos 1000 votos. Conheça agora quem são os vencedores da etapa Complexo da Penha!

Luiz Henrique tem 24 anos e é técnico em informática. Ele conta que gostou muito de participar do Concurso Garoto e Garota da Favela, que, segundo ele, envolve pessoas da comunidade de forma direta e indireta. “Eu fiquei muito feliz pelo resultado, não nego! Ao chegar no trabalho, fui muito elogiado pela conquista no concurso e pasmem, as pessoas votaram bastante (risos)”.

Luiz Henrique mobilizou até o pessoal do trabalho pra votar (Foto: Arquivo Pessoal)

Luiz Henrique disse que mobilizou a família, amigos e até os colegas de trabalho para votarem nele. “E não é que deu certo?”, ele mesmo pergunta alegre.

Emile Rodrigues de 19 anos, fez 1043 votos contra 874 da segunda colocada. Estudante e atriz, a Emile conta que chegar no pódio do concurso foi uma missão árdua. “Foi uma tarefa cansativa, mas eu não diria difícil, pois eu tenho bastante facilidade de lidar com o público”. Ela ressalta que foi bem legal participar do concurso. “Conheci novas pessoas também. Foi muito bom!”

Emile fez mais de 1000 votos no Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição CPX da Penha
(Foto: Arquivo Pessoal)

Os vencedores ganharam um ensaio fotográfico do Voz das Comunidades, com o figurino da marca Freedom Multimarcas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]