Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o mototaxista do Complexo do Alemão que viralizou após cobrar ‘bom dia’ de cliente; Marinho trabalha na função há 17 anos

Vídeo bem humorado com áudios do mototaxista viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução

“Bom dia, primeiramente!”, disse, em resposta a uma cliente, o mototaxista Marinho Melo Gomes da Silva, de 44 anos. Com um palavrão usado como advérbio de intensidade logo em seguida, porque ele é carioca. A cliente, que se chama Tamires, gravou a tela do celular de todas as vezes que isso aconteceu e publicou no TikTok. E viralizou! Não apenas na rede social de vídeos, como também no Twitter e no Instagram. 

Cria do Complexo do Alemão, Marinho trabalha como mototaxista há 17 anos. O Robocop, como também é conhecido por trabalhar todo equipado, não para. “Graças a Deus eu estou sempre pra lá e pra cá trabalhando”, disse ele, enquanto trabalhava.

Marinho é casado há 15 anos “com uma mulher maravilhosa, que mudou a vida dele”, disse sobre a Patrícia Mariana. O mais novo tiktoker tem também três filhos: Pietro, Mariana e Caio. 

Ele contou que conhece a Tamires desde que ela era pequena e hoje a considera uma amiga, mesmo que ela tenha ficado devendo ele por 2 meses e nunca dê bom dia, contou dando risadas. Marinho disse ainda que cobrar um “bom dia, boa tarde ou boa noite” já é uma coisa dele mesmo.

“Toda vez que alguém me liga ou manda mensagem e não me dá um bom dia, eu respondo: bom dia, primeiramente!”, enfatizou. 

Novas oportunidades

Marinho ficou surpreso quando ficou sabendo que o vídeo se tornou um viral. “Tinha quase 2 anos que o meu TikTok estava desativado. Nesse dia, eu acordei às 5 da manhã para ir trabalhar e de repente todo mundo começou a me ligar e mandar mensagem para me contar que eu tinha viralizado!”, relembra. 

Com a visibilidade, o mototaxista desabafa que viu um meio de mudar a vida de sua família. “Comecei a postar os vídeos e está andando… Semana passada eu fiz 10 mil seguidores no TikTok. Quem sabe vai ser através disso que vou mudar a vida da minha família?”, reflete. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]