O ano de 2025 da melhor forma: a atriz e modelo Letícia Vieira, cria da Baixada Fluminense e moradora da Rocinha, Zona Sul do Rio que já protagoniza a série “Vermelho Sangue”, do Globoplay, acaba de ser confirmada em “Vale Tudo” com um personagem exclusivo dentro da trama. Ambas produções estreiam no ano que vem.
Com 25 anos e natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Letícia fará sua estreia na TV aberta e já é uma das grandes apostas da emissora. A atriz se apresentará no palco Thunder no evento da CCPX, em São Paulo, e destacará pontos da produção “Vermelho Sangue” e seus próximos trabalhos na Globo e no streaming.
Em comemoração aos 100 anos da emissora será a 11ª edição para apresentar as novidades do ano de 2025. No sábado (7), às 13h45, o Globoplay comemora seus 10 anos como a maior plataforma brasileira de streaming e leva ao palco conteúdos exclusivos. E no domingo (8), às 15h45, será a vez da TV Globo antecipar informações inéditas da tão esperada releitura de Vale Tudo, um dos pontos altos da celebração que marca os 60 anos da TV.
O teste para o papel da vilã jovem no remake da novela “Vale Tudo” foi o que ganhou a atenção da direção, principalmente, do Paulo Silvestrini com o seu talento durantes os testes para o folhetim. Assim, Letícia Vieira garantiu um novo desafio na carreira. Ela interpretará uma personagem inédita: a filha de Tia Celina, que será vivida por Malu Galli nesta versão. Na novela original, a personagem de Nathália Timberg era uma mulher rica e solteira, que renunciou à vida pessoal e amorosa para cuidar dos sobrinhos.
Dona de um cabelo volumoso e ruivo, Letícia começou sua profissão como modelo e ganha destaque pela sua beleza natural. Hoje, moradora da comunidade da Rocinha, ela compartilha em suas redes sociais do seu o dia-a-dia na favela e da família, que ainda vive com simplicidade em sua cidade natal.