Conheça Letícia Vieira, moradora da Rocinha, é a nova aposta de ‘Vale Tudo’ com um papel inédito

Atriz e modelo de 25 anos, também protagoniza série do Globoplay em cenas quentes e intensas
Letícia Vieira, atriz e modelo da Rocinha, nova aposta da Globo. Foto: Bruna Sussekind/reprodução

O ano de 2025 da melhor forma: a atriz e modelo Letícia Vieira, cria da Baixada Fluminense e moradora da Rocinha, Zona Sul do Rio que já protagoniza a série “Vermelho Sangue”, do Globoplay, acaba de ser confirmada em “Vale Tudo” com um personagem exclusivo dentro da trama. Ambas produções estreiam no ano que vem.

Com 25 anos e natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Letícia fará sua estreia na TV aberta e já é uma das grandes apostas da emissora. A atriz se apresentará no palco Thunder no evento da CCPX, em São Paulo, e destacará pontos da produção “Vermelho Sangue” e seus próximos trabalhos na Globo e no streaming.

Em comemoração aos 100 anos da emissora será a 11ª edição para apresentar as novidades do ano de 2025. No sábado (7), às 13h45, o Globoplay comemora seus 10 anos como a maior plataforma brasileira de streaming e leva ao palco conteúdos exclusivos. E no domingo (8), às 15h45, será a vez da TV Globo antecipar informações inéditas da tão esperada releitura de Vale Tudo, um dos pontos altos da celebração que marca os 60 anos da TV.

‘Vermelho Sangue’ é um dos conteúdos que será ativado no estande da Globo. Foto: Paulo Belote/Globo

O teste para o papel da vilã jovem no remake da novela “Vale Tudo” foi o que ganhou a atenção da direção, principalmente, do Paulo Silvestrini com o seu talento durantes os testes para o folhetim. Assim, Letícia Vieira garantiu um novo desafio na carreira. Ela interpretará uma personagem inédita: a filha de Tia Celina, que será vivida por Malu Galli nesta versão. Na novela original, a personagem de Nathália Timberg era uma mulher rica e solteira, que renunciou à vida pessoal e amorosa para cuidar dos sobrinhos.

Letícia Vieira, modelo e atriz da Rocinha, confirmada para a remake de “Vale Tudo”.
Foto: Bruna Sussekind/reprodução

Dona de um cabelo volumoso e ruivo, Letícia começou sua profissão como modelo e ganha destaque pela sua beleza natural. Hoje, moradora da comunidade da Rocinha, ela compartilha em suas redes sociais do seu o dia-a-dia na favela e da família, que ainda vive com simplicidade em sua cidade natal.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]