Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conheça as ganhadoras do concurso Mães De Favela

Concurso aconteceu durante o mês de maio por voto popular no app do Voz das Comunidades
Ganhadoras do Concurso Mãe de Favela 2024

No último domingo (19) foram encerradas as votações para o Concurso Mães de Favela, promovido pelo Voz das Comunidades. O concurso tinha como objetivo celebrar e homenagear as futuras mamães das favelas da Penha, Complexo do Alemão e Vidigal.

Com 2850 votos, Milena Cristina, de 28 anos, moradora do CPX da Penha, conquistou o primeiro lugar. Ela está grávida de 7 meses e esse será o seu segundo filho. “Quero sempre ensinar os valores da vida e a se honesto, mesmo morando em um comunidade”, conta a mamãe quando perguntada sobre o que diria ao seu filho sobre a vida, sendo uma mãe periférica.

Já no CPX do Alemão, quem ganhou foi a Ingrid Siqueira, de 27 anos. A futura mãe é professora de química e está grávida de 8 meses de seu primeiro filho. Ela conta que se emociona e pensa muito em seu bebê quando escuta a música “Lindo Presente”, de Eliane Martins.

No Vidigal, a ganhadora foi Thainá França, 20 anos. Ela está grávida de 6 meses de seu segundo filho, um menino. Ela conta que só espera que seu filho faça sempre o melhor, porque ela está disposta a fazer o melhor por ele.

As ganhadoras serão premiadas com um dia de beleza no Salão Dany Shekinah e com um ensaio fotográfico.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]