Confira fotos dos ganhadores do concurso Garoto & Garota da Favela – Edição CDD

Vencedores do Concurso Garoto e Garota da Favela Cidade de Deus ganharam ensaio fotográfico
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Fotos! Fotos! E mais fotos! Saiu o ensaio fotográfico dos ganhadores do concurso Garoto & Garota da Favela – Edição CDD. No último final de semana, o Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Cidade de Deus chegou ao fim, consagrando seus vencedores em uma disputa emocionante. Os ganhadores, Dayvid Leal e Isabel da Silva, celebraram suas vitórias com entusiasmo.

Dayvid Leal, de 22 anos, natural da Cidade de Deus, é modelo, ator e digital influencer. Para ele, a CDD representa muito mais do que um local geográfico. Sobre seus planos futuros, Dayvid revela um grande objetivo: “Um dia eu vou entrar no BBB e mudar a vida de muita gente por aqui. Pessoas trabalhadoras, esforçadas e que merecem o melhor conforto possível.”

Já Isabel da Silva, uma talentosa violinista de 17 anos, descreve a Cidade de Deus como um lugar especial. “Estou muito feliz por representar a minha comunidade”, expressa Isabel, que contou com amplo apoio de amigos e familiares para sua vitória.

Confira fotos:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]