Pesquisar
Close this search box.

Confira as atrações da 21ª Parada LGBTQ+ de Madureira, que acontece neste domingo

Os atores Carla Cristina Cardoso e Rodrigo Fagundes assumirão os postos de rainha e rei do evento, que partirá da quadra do Império Serrano em direção à da Portela
Parada LGBTQ+ de Madureira. Foto: Alessandro Ferreira/G1

A 21ª Parada LGBTI+ de Madureira, acontece neste domingo, 1º de dezembro, promete superar a edição de retomada pós pandemia, realizada no ano passado para a Zona Norte do Rio. O evento contará com apresentações de DJs, as baterias do Império Serrano e da Portela, além de um show de encerramento com a cantora Sandra de Sá. A parada homenageará a Tia Surica, matriarca da Portela.

A concentração começa às 10h em frente à quadra do Império Serrano. Às 13h, o desfile seguirá em direção à quadra da Portela, onde a cantora Sandra de Sá encerrará a festa com um grande show. Durante o trajeto, DJs animarão o público, e Tia Surica, a matriarca da Águia de Madureira, será homenageada ao longo da Parada.

Rogéria Meneghel, presidente do grupo MGTT e uma das organizadoras do evento, disse que evento está sendo preparado para ser movimento grandioso, colorido e, acima de tudo, que mantém a sua identidade de manifestação consciente pelos direitos da comunidade LGBTQ+.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]