Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Confira a programação do Cinema da Nova Brasília de 10 a 16 de Março

Bilheteria abre 12h30 e ingressos custam R$5 para moradores do Alemão; vendas também online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A democratização da cultura é uma das missões mais importantes do CineCarioca Nova Brasília e, nesta semana e na próxima (de 10 a 16 de março), a programação da sala de cinema ainda apresenta um dos filmes mais esperados nas telinhas: The Batman. Estrelado pelo ator Robert Pattinson, o filme está sendo exibido em quatro sessões.

Foto: Divulgação

O filme vem tirando boas críticas da mídia especializada e bateu recorde de público no Brasil na pré-estreia. Mais reconhecido pelo seu papel em Crepúsculo com o vampiro Edward, a mídia especializada destaca a atuação de Pattinson como Bruce Wayne na trama.

Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

O CineCarioca Nova Brasília, aberto de terça à domingo, exibe o filme às 13h, 16h10min, 19h10 e 20h10min. Ingressos podem ser adquiridos no site Velox Tickets ou na bilheteria do cinema.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]