Pesquisar
Close this search box.

Concurso Garoto e Garota da Favela abre inscrições para moradores da Penha; saiba mais

Os participantes têm até 27 de novembro para se inscrever; serão escolhidos a partir de uma votação popular no aplicativo do Voz das Comunidades
Vencedores da última edição que ocorreu no Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Vencedores da última edição que ocorreu no Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

As inscrições do Concurso Garoto e Garota da Favela abriram nesta segunda (21) para moradores do Complexo da Penha. As candidatas e candidatos que se inscreverem vão concorrer a um ensaio fotográfico. Os vencedores da última edição (Vidigal) foram Wellem Amanda e Jean Medina Silveira.

Como participar?

Para se inscrever, os interessados (as) devem entrar em contato com o Whatsapp (21) 98312-5457, enviar até 3 fotos e responder a algumas perguntas de personalidade. A idade mínima para participar é 14 anos e deve ser obrigatóriamente morador do CPX da Penha. São proibidas fotos de biquini e, para menores de idade participarem, é necessária a autorização dos responsáveis. Após o prazo de inscrição, que termina no dia 27 de Novembro, os participantes passarão por uma votação popular, no aplicativo do Voz das Comunidades. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]