Concurso Garoto e Garota da Favela abre inscrições no Complexo do Alemão

Nesta edição, vencedores ganharão um ensaio estilo "na laje", bem ao estilo verão; inscrições vão até 27 de novembro
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Alô, comunidade! Estão abertas as inscrições para o Concurso Garoto e Garota da Favela, edição Complexo do Alemão. O concurso é voltado para jovens aqui da favela do CPX, com idade entre 16 e 25 anos.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 27 de novembro pelo WhatsApp (21) 98312-5457, enviando até três fotos (sem biquíni ou sem camisa) e respondendo perguntas sobre sua personalidade, como “O que faria se ganhasse na loteria?” e “Música, filme ou série favorita”.

Menores de 18 anos precisam de autorização dos responsáveis

Os vencedores ganharão um ensaio fotográfico exclusivo realizado dentro da comunidade, com uma pegada verão na laje da favela. As inscrições começaram hoje, mas não deixa pra última hora! Garanta o seu lugar no concurso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]