Concurso Caras no Céu 2021 do Pipas Labs premiará a pipa mais criativa

Foram 20 inscritos, 5 finalistas e a votação está aberta para o público decidir até o dia 16 de Janeiro
Foto: Divulgação/ Pipa Labs

Foto: Reprodução

Mais uma edição da oficina do Pipas Labs está chegando ao fim. O projeto estará premiando a pipa mais criativa feita pelas crianças das favelas do Complexo do Alemão, Vila Cruzeiro, Rocinha e Vidigal. Foram 20 inscritos, 5 finalistas e a votação está aberta para o público decidir até o dia 16/01.

Para votar é bem fácil, basta ir às redes do Pipas e colocar hashtag e o nome do participante nos comentários.

Banner de divulgação do concurso

Para participar do concurso, cada criança recebeu um Kit Caras no Céu, que possui baterias de relógios e LEDs, canetinhas, cola, papel seda, tesoura, e, por fim, um manual para que os participantes criem o produto final (com uma linguagem simples e cheia de boas referências).

Thiago Bastos, coordenador e produtor do projeto, está bem animado com a votação. Informou que todos os participantes vão ganhar kit do Pipas labs. “Vamos premiar as 3 mais votadas com um cartão de até 3 meses de assinatura de Netflix. Todos os participantes também vão ser presenteados com um brindes”, Afirma Thiago.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]