Na última segunda-feira (01/05), o desabamento de uma casa no Complexo do Lins deixou uma pessoa morta, oito feridos, e dez pessoas desabrigadas. Com a finalidade de ajudar, A Voz do Lins que realiza o trabalho de comunicação na região, está realizando uma campanha de arrecadação para a família.
O ponto de arrecadação fica na Rua Baronesa de Uruguaiana, 157, Lins de Vasconcelos. O local é uma loja veterinária. Além disso, Rafael Torres Suzano, que foi um dos atingidos pelo desabamento, está recebendo as doações em dinheiro na chave PIX: [email protected], banco Itaú.
Relembre o caso: Desabamento no Morro da Cotia, Complexo do Lins, deixa uma pessoa morta e oito feridos
Cinco pessoas vítimas do desabamento continuam internadas
Dos oito feridos no desabamento no Complexo do Lins, três já tiveram alta e outros cinco continuam internados. De acordo com informações, já tiveram alta do hospital Valentina da Silva de cinco anos, Lavinia da Silva de dois e Rafael Suzano de 36 anos.
Entretanto, seguem internados: Ravi da Silva, cinco anos e Rawana da Silva, de 16 anos, no Hospital Salgado Filho. Rosilene, de 36 anos, está no Hospital Federal do Andaraí. Yan da Silva Barbosa de cinco anos e Vitória da Silva Barbosa, de 21 anos, seguem internados no Souza Aguiar.
Na última quinta-feira (4) foi o enterro de Daniel Linhares, de 23 anos, amigo da família que morreu no desabamento no Complexo do Lins. Ele era o mais velho de quatro irmãos, estudava administração e trabalhava como feirante, no momento do acidente estava visitando os amigos.
Para mais informações acompanhe o A Voz do Lins no Instagram.