Com apresentação de Rene Silva, programa “Não era só mais um Silva” estreia neste sábado (17) na TV Globo

A nova atração dos sábados da TV Globo vai contar histórias de pessoas que carregam o sobrenome mais famoso do Brasil.
Foto: Manoella Melo / Globo

Os sábados agora são de Rene Silva. Além de jornalista, ativista e empresário, o jovem de 30 anos acabou de adicionar mais uma tarefa no seu extenso currículo: apresentador.

E seu novo programa “Não era só mais um Silva” já tem data marcada para estrear! Neste sábado, dia 17 de agosto às 14h30 na TV Globo, estreia seu novo programa jornalístico. O carioca, cria do Morro do Adeus no Complexo do Alemão, promete reunir famílias na frente da TV para um bate-papo bem legal com histórias de vida e experiências de pessoas que possuem o sobrenome Silva e estão fazendo o seu corre.

“Não era só mais um Silva” vai contar histórias dos Silva, brasileiros que carregam consigo o sobrenome mais utilizado do país. Nesta primeira temporada, o programa terá três episódios, sempre exibidos aos sábados, onde Rene vai conversar com três outros Silvas, um famoso e dois anônimos.

Rene Silva é o fundador do jornal Voz das Comunidades. Já trabalhou como roteirista de novelas e também já palestrou em Harvard em 2013. Entre suas maiores conquistas está o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes Under 30 e carioca do ano 2020. Atualmente, além de empresário, Rene atua como diretor da ONG Voz das Comunidades.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]