Colisão entre ônibus e 4 motos deixa 2 vítimas em estado grave na Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão

O acidente aconteceu por volta de 00:45 e das duas vítimas, uma está internada em estado grave e outra foi a óbito.

Na madrugada desta quinta-feira (28) um acidente envolvendo um ônibus e quatro motos deixou 3 pessoas feridas, sendo uma em estado grave e uma chegou ao hospital em óbito. A colisão aconteceu na altura da Estrada do Itararé, 795, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, por volta de 00:45 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sulivan S. Araújo de 37 anos deu entrada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro da Penha. E Ronan O. Silva, de 59 anos, veio a óbito a caminho do hospital.

Ainda Segundo o Corpo de Bombeiros, o terceiro ferido, Carlos Oliveira, de 25 anos, foi levado ao UPA do Complexo do Alemão, mas segundo a Unidade de Pronto Atendimento ele passa bem e só apresenta leves escoriações.

Confira abaixo o momento em que o acidente aconteceu, segundo as câmeras do local.

*Matéria em atualização*

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]