Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Coletivo Papo Reto abre vagas para oficina de teatro

Oficina será ministrada por artista cria do CPX e do grupo Contrabando de Teatro
Nilda Andrade ministrará aulas de teatro no Coletivo Papo Reto (Foto: Instagram / Arquivo Pessoal)
Nilda Andrade ministrará aulas de teatro no Coletivo Papo Reto (Foto: Instagram / Arquivo Pessoal)

Estão abertas as inscrições para a segunda oficina de teatro do Coletivo Papo Reto. A faixa etária para participar da formação é a partir de 16 anos e todas as pessoas interessadas podem se inscrever mesmo que seja o primeiro contato com a arte.

A formação será ministrada pela atriz, escritora e produtora, Nilda Andrade cria do CPX e coordenadora do grupo Contrabando de Teatro. Para se inscrever é necessário preencher o formulário. O início das aulas está previsto para o dia 7 de junho e acontecerão às quartas-feiras, das 18h às 20h.

A sede do Coletivo Papo Reto fica na Rua Padre Januário, 14 – Inhaúma (Ao lado da Vó Alzira), para mais informações acompanhe nas redes sociais: @cpapo_reto.

Arte de divulgação da oficina. (Foto: Reprodução)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]