Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CineCarioca Nova Brasília traz novidades do cinema nacional e grande sucesso mundial

“Trompa Trem” e versão estendida de “Homem Aranha: Sem volta pra Casa” são as grandes estreias da semana
(Imagem: Reprodução)

O CineCarioca Nova Brasília traz duas novidades nessa semana, sendo uma animação nacional e o outro filme um grande sucesso do ano passado. Tudo isso para levar as maiores produções do cinema para a comunidade do Complexo do Alemão.

Trompa Trem: O Filme

Imagem: Reprodução

Tromba Trem: O Filme conta a história do elefante Gajah que vira uma celebridade da noite pro dia. Mas a sua fama acaba rápido depois que ele se torna o principal suspeito de um desaparecimento. Agora, Gajah deverá provar a sua inocência para todos e limpar a sua barra e, para isso, contará com a ajuda de Duda, uma tamanduá vegetaria, e uma colônia de cupins.

Trompa Trem estreou dia 7 de setembro e é uma produção nacional com vozes de Marisa Orth e Roberto Rodrigues.
13h | 14h40min

Homem Aranha Sem Volta pra Casa Versão Estendida

Imagem: Reprodução

Depois do grande sucesso e se consolidando como um episódio chave no multiverso da Marvel, Homem-Aranha Sem Volta pra Casa volta aos cinemas em uma versão estendida. O filme não muda, tendo apenas o acréscimo de XX minutos. Na trama, Peter Parker acaba sendo desmascarado e recorre ao Doutor Estranho para fazer com que o mundo esqueça a sua identidade. Entretanto, um erro no feitiço acaba guardando grandes surpresas, tanto para Peter, como para seus amigos.
16h15min | 19h10min | 21h50min

Ingressos à venda no local ou através doVelox Tickets. Pipoca e refrigerantes são vendidos no espaço do CineCarioca Nova Brasília.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]