Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CineCarioca Nova Brasília segue com a programação da semana com últimos lançamentos do cinema

“SuperPets”, “O Palestrante” e “Trem Bala” permanecem em cartaz no cinema da comunidade
(Foto: Divulgação)

O CineCarioca Nova Brasília segue com os filmes anunciados na semana passada, com lançamentos nacionais e internacionais. A Liga dos Super Pets, O Palestrante e Trem Bala são os longa-metragens que o público pode acompanhar no cinema do Complexo do Alemão.

O Palestrante

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Guilherme (Fábio Porchat) é um  contador que está atravessando um momento difícil da sua vida. Abandonado pela noiva e recém demitido, ele acaba viajando para o Rio de Janeiro para resolver algumas pendências com a empresa que trabalhava.  É nessa viagem que ele acaba sendo confundido com um famoso palestrante motivacional contratado para animar colaboradores da empresa de Denise (interpretada por Dani Calabresa).

Super Pets

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Super Pets, Krypto, o Supercão luta contra o crime ao lado de seu fiel parceiro e dono Superman. No entanto, o sequestro da Liga da Justiça de homem de aço leva Krypto a convencer um desorganizado grupo de amigos animais com poderes recém descobertos a entrar numa missão de resgate dos heróis.

Trem Bala

Imagem: Reprodução

Joaninha (Brad Pitt) é um assassino que tenta fazer o seu trabalho de forma pacífica, depois que as últimas missões ter saído do controle. Ele está quase desistindo da profissão quando é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para pegar uma maleta que está em um trem-bala, no Japão. No entanto, por obra do destino, Joaninha também encontrará colegas adversários, todos com missões conectadas dentro do trem. Por conta da situação, Joaninha fica sob ameaça de uma bomba que explodirá caso o trem diminua a velocidade para menos de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago.

Ingressos podem ser adquiridos no site (Velox Tickets) ou na própria bilheteria do cinema, que também vende lanches e refrigerantes para assistir aos filmes.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]