Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CineCarioca Nova Brasília abre a semana com uma grande estreia

O grande sucesso “A Mulher Rei” entra em cartaz no cinema da comunidade; "A Orfã 2" e "Uma Pitada de Sorte" continuam na programação
(Foto: Reprodução)

Em mais uma semana, o CineCarioca Nova Brasília traz mais um sucesso para o público do Complexo do Alemão. “A Mulher Rei”, com Viola Davis, entrou em cartaz essa semana. Confira a programação completa abaixo.

A Orfã 2 – A Origem

(Foto: Reprodução)

Ainda que seja uma sequência, A Orfã 2 conta a história que se passa antes do primeiro filme. Depois de fugir de uma clínica psiquiátrica, Leena finge ser Esther, filha de um casal rico, que desapareceu há 4 anos. Depois disso, ela consegue viajar para os Estados Unidos, onde é recebida por uma nova família. Aos cuidados de uma psicóloga, Leena começa a passar por transtornos. Estranhando o comportamento da garota, um detetive começa a investigar o seu passado. Em paralelo, sua mãe adotiva. assume uma outra postura diante do comportamento da filha.
19h

Uma Pitada de Sorte

(Foto: Reprodução)

Fabiana Karla é Pérola, uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma renomada chef de cozinha. Extrovertida, além do emprego de animadora infantil, ela trabalha em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro, que não valoriza o seu trabalho. Com um grande desejo de ter seu próprio negócio gourmet, ela vê a oportunidade quando é aprovada para ser auxiliar de um famoso chef em um programa de televisão.
12h30min

A Mulher Rei.

(Foto: Reprodução)

Viola Davis brilha em uma grande produção, dando vida à Nanisca, que foi uma comandante do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África. O grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi (Lupita Nyong’o), juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.
14h10min | 16h40min | 21h10min

Ingressos para o CineCarioca Nova Brasília podem ser adquiridos na plataforma Velox Tickets ou diretamente na bilheteria do local. Lembrando que as sessões abrem meia hora antes do início do filme.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]