Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cerimônia de Premiação do Cine Favela LGBTQIA+ acontece neste sábado (3) no Vidigal

O evento é gratuito e será na Rua Doutor Olinto de Magalhães, número 54, a partir das 18h
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

A Cerimônia de Premiação do Cine Favela LGBTQIA+ acontecerá neste sábado (3), no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. A programação contará com exibição dos filmes convidados e cerimônia de premiação dos curtas selecionados. Além disso, haverá também a presença da Haus of Favela e batalha de vogue com a The Movie Ball. O evento é gratuito e será na Rua Doutor Olinto de Magalhães, número 54, a partir das 18h.

Dualto Produções

O festival é idealizado pelos fazedores de cultura Karen Antunes, Helio Rodrigues, Sabrina Rosa e Luciano Vidigal, todos cria da favela. A produtora independente responsável pelo projeto é a Dualto Produções, que tem o objetivo de diversificar o audiovisual, trazendo um protagonismo mais democrático para a negritude brasileira. Fundada por Luciano Vidigal, possui uma lista de curta e longa produzidos e premiados.

Mais informações: https://www.instagram.com/cinefavelalgbtqia/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]