Pesquisar
Close this search box.

Celebrando a cultura das periferias, Flup reabre no Morro da Providência

Evento ocorre por dois finais de semana em três locais diferentes
Foto: Rafael Costa / Voz das Comunidades

A Feira Literária das Favelas, carinhosamente conhecida como Flup, reabriu a sua temporada no Rio de Janeiro. Mais uma vez, o Morro da Providencia é palco para o evento reúne artistas, escritores e muitas manifestações culturais.

A Flup reúne uma vasta programação que inclui diferentes manifestações culturais. Artistas, escritores e projetos se reúnem no imenso da feira, que está dividida em três locais diferentes: Vila Olímpica da Gamboa, Galpão da Ação Cidadania e Garagem Viação Reginas.

O grande momento da abertura foi a Revoada de Balões, que aconteceu na praça da Vila Olímpica. Julio Ludemir, um dos criadores da Flup, dedicou a cerimônia da revoada a Ecio Salles, amigo e parceiro na criação da Festa Literária das Favelas.

Com acesso gratuito, a Flup começou no dia 12 e vai até o dia 22 desse mês. E a entrada é gratuita.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]