Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Casa da Juventude abre mais de 160 vagas para cursos em diversas áreas no Morro da Providência

Instituição recém inaugurada abre as portas para receber moradores da região entre 15 a 29 anos
Foto: Tadeu Goulart / JUVRio

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) está com inscrições abertas para 164 vagas em oficinas na Casa da Juventude da Providência. São cursos nas áreas de produção de eventos, estética, sustentabilidade, robótica, esportes, música, arte e mídias sociais. São voltados para o público de 15 a 29 anos.

Para se inscrever nos cursos oferecidos, basta preencher o formulário disponível na Casa da Juventude da Providência. A inscrição também poderá ser feita de forma online, no Instagram da secretaria da Casa da Juventude ou neste link (https://linktr.ee/juvrio). Informações sobre outros cursos, oficinas e eventos também serão comunicadas através do Instagram da instituição. 

As turmas da Casa da Juventude da Providência começam as aulas na primeira quinzena de dezembro. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

A Casa da Juventude da Providência fica na Rua Santo Cristo, 144.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]