Pesquisar
Close this search box.

Caldeirão da Verde e Rosa terá presença de Clareou, TZ da Coronel e Chefin

Além dos artistas, o evento receberá alimentos para doações aos moradores da Mangueira.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No dia 5 de agosto, vai acontecer o Caldeirão da Verde e Rosa, às 22h, na quadra da Mangueira. O evento, que completa 8 anos, tem apoio do Voz das Comunidades e shows do grupo Clareou, dos rappers TZ da Coronel e Chefin. A noite também contará com o som dos Dj Glauber, Dj LZ da FZD, Brunno Dj da NH e Dj Buiu da Mangueira. 

Evento completa 8 anos na quadra da Mangueira
Foto: Reprodução

Aqueles que quiserem aproveitar a noite e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação, podem doar um quilo de alimento não perecível como entrada. No entanto, só serão aceitos alimentos até meia-noite. Após esse horário, é necessário pagar ingresso. As arrecadações serão destinadas aos moradores da Mangueira, de acordo com os organizadores do evento. 

A quadra da Mangueira fica na rua Visconde de Niterói, 1072. Os interessados podem obter ingressos e mais informações através do WhatsApp 21 98153-4982.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]