casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Caixa d’água no Morro do Adeus precisa de manutenção e preocupa moradores

Segundo quem mora no conjunto de prédios a situação ocorre há pelo menos 3 meses
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A caixa d’água é responsável por abastecer um conjunto de prédios. Segundo os moradores, há pelo menos três meses o reservatório apresenta problemas constantes. É frequente o aparecimento de pequenos furos em torno da estrutura, mas, além disso, foi descoberto que a tampa da caixa d’água está tombada para dentro dela. 

Atualmente, é comum encontrar pombos, urubus e pássaros bebendo água no local, ou até mesmo se banhando. A situação preocupa os moradores, principalmente pelas impurezas na água. Alguns têm o gasto de comprar água mineral para consumir. “Eu tenho diabetes, não tenho dinheiro para ficar comprando galão para tomar banho, mas fico preocupada de dar alguma coisa pela sujeira da água, quando tomamos banho chega a dar coceira”, conta Maria Severina, moradora do prédio.

De acordo com Josy Leitão, comerciante, já tentaram contato com a prefeitura, que chegou a ir até o endereço e fazer promessas de manutenção explicando como seria o procedimento, mas não houve retorno ao lugar.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Prefeitura. Mas, até o momento da publicação não houve retorno.

Essa é a atual situação da tampa da caixa d’água.
Vídeo: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]