Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cria do Campo do Seu Zé, Bielzin retorna para o Arraiá do Alemão no 1º dia do evento

Cantor foi o último a se apresentar no Arraiá do Alemão
Bielzin no Arraiá do Alemão
Foto: Marlon Soares

O ‘canetinha de ouro’, como é conhecido Bielzin na gravadora Mainstreet Records, retorna ao Arraiá do Alemão, lugar de onde é cria e que sempre faz questão de destacar em suas composições. O cantor foi uma das atrações mais aguardadas no evento.

Até o momento o cantor soma quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre suas músicas mais ouvidas, ‘A Cara do Crime (Nós Incomoda)’ tem mais de 140 milhões de reproduções na plataforma de streaming.

Bielzin chegou mostrando para que veio, “nós incomoda favelado chique empilhando as notas” essa foi a palhinha que ele deu, e completou relembrando as apresentações dele em edições anteriores do Arraiá. “já me apresentei diversas vezes e dessa não vai ser diferente, a gente vai botar pra quebrar”.

O Facebook e o Youtube do Voz das Comunidades estão com a transmissão ao vivo de todo o evento. Seguindo os perfis da página, você pode acompanhar todos os shows sem perder nada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
deneme bonusuMARSJOJO

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]