Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Balé Bolshoi oferece programa de bolsas para jovens de projetos sociais no Rio

Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas para crianças e jovens de 9 a 17 anos
Foto: Escola Bolshoi/Divulgação
Foto: Escola Bolshoi/Divulgação

A companhia de ballet ‘Escola Bolshoi Brasil’ está com inscrições abertas até dia 2 de julho para o programa de bolsas para jovens de projetos sociais no Rio. Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas. É necessário ter entre 9 e 17 anos para se candidatar para a pré-seleção. 

Segundo a escola Bolshoi, os candidatos serão avaliados por suas habilidades físicas e artísticas, como flexibilidade, projeções cênicas e postura.

Isenção da taxa de inscrição

Para isenção da taxa de inscrição, o candidato que faz parte de ONG ou projeto social e seja estudante da rede pública deve enviar um email para [email protected]. Para os demais, a taxa de R$ 30 deverá ser quitada conforme data de vencimento do boleto bancário ou via cartão de credito.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Escola Bolshoi, através do site escolabolshoi.com.br/audições

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]