Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ator Jonathan Azevedo e ONG JA RJ se unem para oferecer 40 mil vagas em curso online e gratuito para jovens de baixa renda

O curso de marketing de influência tem o objetivo de transformar a vida e a comunidade onde mora o aluno por meio do trabalho do trabalho de influenciador.
Foto: Divulgação

De cria para cria! Em parceria com a M2BR Academy, o ator Jonathan Azevedo e a ONG JA Rio de Janeiro se uniram para oferecer 40 mil vagas para a formação de jovens baixa renda em influenciadores digitais.

O ator é um dos professores do Cria Digital e o curso é 100% on-line e gratuito. Para poder concorrer as 40 mil vagas, o candidato precisa ser estudantes da rede pública de ensino, adolescentes e jovens, de 15 a 29 anos, e é voltado especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social e que desejam transformar suas vidas e comunidades por meio do trabalho de influenciar digitalmente e criar conteúdo para as redes sociais.

“Tô muito honrado com esse convite. Quero que mais e mais pessoas como eu, que vêm de lugares como o de onde eu venho, da favela, da periferia e de todos os cantos desse país, tenham as mesmas oportunidades que eu tive. Sou cria de um projeto social também, então, a ideia é retribuir, sempre. Como hoje em dia as redes sociais também são uma forma de mudar de vida, de alcançar outros lugares e ocupar espaços, acho que essa iniciativa tem tudo para fazer a diferença na vida dos nossos jovens”, destaca o ator.

As inscrições para o curso de Marketing de Influência e Criação de Conteúdo podem ser feitas AQUI e para saber mais informações, acesse o site: https://www.jarj.org.br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
MARScasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibom mobil girişhttps://www.cellerini.it/girişcasibom girişcasibomcasibom girişbahsegelmarsbahiscasibom resmi giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]