Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Artista do Alemão, Djovic lança o primeiro clipe de sua carreira

Com direção de Rana Silva, "TREM BALA" teve suas cenas gravadas em várias partes do Complexo do Alemão
Foto: Rana Silva
Foto: Rana Silva

Djovic lançou o primeiro clipe de sua carreira na última segunda-feira (12). Com direção da paulista Rana Silva, o clipe de “TREM BALA” foi produzido no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, onde o artista mora. Foram takes nos becos, no Teleférico do Alemão e até na badalada Ginkeria Veneza. A música é de composição de Djovic e a produção musical do Vinivi, cria de Mesquita, Baixada Fluminense.

João Victor dos Santos Rosa Ribeiro tem de 22 anos e usa o vulgo Djovic pela sonoridade de seu próprio nome. Ele ainda está correndo de forma independente para se consolidar no trap e tem a facilidade de compor suas próprias músicas, além de uma voz melódica bastante afinada. Djovic nasceu na localidade do Canitar, onde seus pais, Simone e João Augusto, moravam. Quando tinha apenas 1 ano de idade, sua família resolveu morar em São Francisco de Itabapoana, no interior do Estado do Rio de Janeiro, local em que seu pai nasceu e foi criado. Agora, ele está de volta ao Alemão em busca de seus sonhos. 

Confira o vídeo:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]