Arraiá do Alemão tem Cassiano Beija-Flor e FP do Trem Bala neste sábado; veja como será o 2º dia

Saiba quem vai agitar a segunda noite do Arraiá do Alemão
FP do Trem Bala e Cassiano Beija-Flor são atrações da segunda noite do Arraiá. (Foto: FP Internet/ reprodução. Foto Cassiano: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

O Arraiá do Alemão já começou! A festa vai até o próximo domingo dia 18. Neste sábado (17), sobem ao palco Cassiano Beija-Flor, FP do Trem Bala, o rapper Raffé, a Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Agitando a festa, vem Dj Hang e as quadrilhas Junina Vlá e Araquem Forró Show.

A previsão do tempo deste sábado mostra que o dia estará bom para esquentar o corpo dançando muito. A máxima é de 25º e a mínima 17º de acordo com o Centro de Operações do Rio (COR). Chuvas fracas poderão acontecer durante o dia, com algumas pancadas mais fortes em regiões isoladas.

Não se esqueça que pra chegar no Arraiá do Alemão, as melhores opções são o transporte público e carros por aplicativo. Utilizando o Metrô Rio, você pode desembarcar na estação Nova América /Del Castilho. Dali, é só pegar o ônibus 628. Se for de trem, desça na estação de Ramos e use a Linha 908. Passam pelo local do evento as linhas de ônibus: 908, 621, 623, 312, 485, 494, 492, 629, 292.

Para carros por aplicativo, a rua Engenheiro Manoel Segurado, onde o evento acontece, está fechada. Desembarque próximo à Estrada do Itararé, onde está localizada a Upa do Alemão. É a forma recomendada de entrar no evento. Quem for de carro particular deve se atentar porque não há vagas para estacionar no evento.

Segurança e informações importantes

  • Itens permitidos no evento: óculos, até 3 elementos comestíveis em sua embalagem lacrada, carregador portátil.
  • Itens não permitidos: armas de fogo ou armas brancas, substancias venenosas e/ou tóxicas incluindo drogas ilegais, entrada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas no interior do evento.

A segurança do evento será feita por uma empresa privada e pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]