Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Arena Dicró celebra 12 anos com programação especial e atividades gratuitas

Comemoração começa nesta sexta-feira (14) e vão até domingo
(Imagem:Reprodução)

A Arena Dicró está comemorando seu 12º aniversário com uma série de eventos gratuitos que prometem animar a comunidade da Penha e arredores. A celebração, que transcenderá os muros da arena, contará com atividades infantis, apresentações circenses e passinho na Praça São Lucas. No final de semana, a programação inclui roda de samba com convidados, apresentações das oficinas da arena, feira de afro-empreendedores, barracas de comidas típicas, quadrilha e uma tradicional festa junina. Toda a programação é gratuita e aberta para todas as idades.

Programação repleta de atividades

Na sexta-feira, as atividades ocorrerão na Praça São Lucas, das 10h às 17h, com contação de histórias, circo, passinho e diversas atividades infantis. No sábado, o evento se desloca para o pátio da Arena Dicró, onde haverá uma feira crespa, oficina de plantio, apresentação da Oficina Dicró e uma animada roda de samba com o grupo Pé de Teresa e convidados. O final de semana de celebração será encerrado com uma tradicional festa junina, incluindo barracas de comidas típicas e várias atrações para toda a família.

A Arena Dicró fica no Parque Ary Barroso (Entrada pela, R. Flora Lôbo), no bairro Penha Circular, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Todos estão convidados para participar desta grande festa e aproveitar as diversas atividades preparadas para a comunidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]