Pesquisar
Close this search box.

App do Voz das Comunidades lança pesquisa sobre relevância de temas que pesam mais na hora de votar

As perguntas envolvem questões como saúde, segurança pública e educação; pesquisa fica disponível até 23 de outubro
Foto: Guilherme Oliveira
Foto: Guilherme Oliveira

Mais uma vez, o aplicativo do Voz das Comunidades lança uma pesquisa no aplicativo. Com a aproximação do segundo turno, gostaríamos de saber quais propostas interessam a você, morador de comunidade. As perguntas envolvem as temáticas como saúde, segurança pública e educação e a pesquisa estará disponível até o dia 23 de outubro.

Imagem: Reprodução

Para participar da pesquisa, basta ter o aplicativo do Voz instalado no seu smartphone. Se você ainda não tem o aplicativo instalado, baixe-o na sua loja de apps. O aplicativo Voz das Comunidades está disponível tanto para iOS quanto para Android. E o melhor de tudo, é gratuito!

Link na Google Play (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vozdascomunidades

Link na App Store (iOS): https://apps.apple.com/br/app/voz-das-comunidades/id1512313578

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]