Pesquisar
Close this search box.

Após oito anos, Arraiá do Alemão está de volta nos dias 16, 17 e 18 de junho com diversas atrações

Tá Na Mente, Raffé e Sávio Araújo são alguns dos artistas que irão se apresentar
Foto: Renato Moura
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Junho chegou e os fãs de festas juninas já podem começar os trabalhos! Após oito anos, o Arraiá do Alemão está de volta nos dias 16, 17 e 18 de junho, ou seja, um final de semana inteiro de festa. Nem todas as atrações foram divulgadas, mas até o momento o line-up já conta com Tá Na Mente, Raffé, Sávio Araújo, Fabinho Carioca, Dj Tammy e DJ Daniel Correia. 

O evento, que já teve cinco edições, é realizado pelo Voz das Comunidades desde 2011 – ano em que ainda era o Arraiá da Paz – e a última aconteceu em 2015. Nomes como Preta Gil, Valesca Popozuda e Forfun já passaram pelos palcos do Arraiá. 

Marcella Melo, coordenadora de Eventos, conta que a ideia é recuperar a cultura de festas juninas de rua. “Teremos apresentação de quadrilhas todos os dias, grupo de forró, barracas com comidas típicas, entre outras coisas”, disse. 

O Arraiá do Alemão acontecerá na Rua Engenheiro Manoel Segurado, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Sexta (16) e sábado (17) o evento terá início às 18h, e domingo (18) às 17h. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibomjojobet girişHOLİGANBETjojobetCasibomCasibom Girişcasibom günceljojobet girişholiganbetCasibomizmir escortholiganbet girişcasibom girişCasibomjojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]