Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após 48 horas, vazamento da Estrada do Itararé é consertado

Adutora rompeu na madrugada de quarta-feira (15) e causou transtorno a diversos moradores da locallidade.
Foto: Uendell Vinícius / Voz das Comunidades

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Águas do Rio informou em nota que o reparo o vazamento na Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, foi consertado. Na nota, a concessionária aponta que “após 48 horas ininterruptas de trabalho devido a condições adversas encontradas e à complexidade do serviço”.

A Águas do Rio também informou que, no decorrer do dia, equipes seguirão atuando no local para recompor o pavimento e liberar o tráfego viário. Além de agradecer o apoio dos órgãos municipais na organização do trânsito e fechamento da Itararé, a concessionária ressaltou que o abastecimento de água entrou em processo de normalização gradativa. O abastecimento completo da região poderá levar 72 horas para ser regularizado, principalmente nos bairros do CPX, Bonsucesso, Olaria, Ramos e algumas partes do bairro Higienópolis e Inhaúma.


A empresa orienta os clientes dessas regiões a manterem a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]