Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após 2 anos, Prefeitura realiza obras no buraco da Rua Vila Jasmin, no CPX do Alemão

O asfalto cedeu, abrindo um buraco quando uma máquina da Comlurb fazia limpeza no local
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Depois de muita reclamação e espera, finalmente os moradores da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, verão o buraco da Rua Vila Jasmin consertado.

O buraco, que já existe há dois anos, se formou por conta de um caminhão da Comlurb que foi até a localidade para retirar entulhos. Mas, durante a remoção, o asfalto cedeu com o peso do caminhão da companhia formando um enorme buraco e botando em risco os moradores.

A equipe do Voz das Comunidades vem há anos pautando esse problema e finalmente a Secretaria de Habitação foi até o local fazer uma vistoria e começar as obras.

Saiba mais:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]